O ex-deputado e atual secretário extraordinário de Assuntos Comunitários, do Governo do Estado, Iderval Silva, confirmou ao webjornal Folha do Bico que buscará um novo mandato na Assembleia Legislativa este ano e que pretende se filiar em um partido que tenha “chapa pura” ou participe de uma “chapinha”.
Iderval explicou que vem trabalhando e buscando velhos e novos companheiros, mas não descuida que analisar e conversar sobre o cenário políticos com diversos partidos, para tomar sua decisão de filiação.
Iderval confirmou que PTC e PRTB são grupos com quem já tem conversado, mas revelar o nome de outras legendas, disse que as tratativas vão além das duas agremiações.
Quem estiver com planos de disputar qualquer cargo eletivo em 2018, deve se filiar a uma legenda até de 7 de abril.




