O webjornal Folha do Bico conversou no final da manhã desta quinta-feira, 24, com o secretário de Governo da Prefeitura de palmas, Júnior Coimbra (Sem Partido), sobre o convite que teria recebido para regressar a base do governador, Marcelo Miranda (PMDB).
Coimbra disse que o convite não foi feito e que mesmo se houvesse acontecido não aceitaria.
“Tenho de deixar duas coisas bem claras. A primeira é que não houve qualquer tipo de convite da parte do Governo do Estado, seja para questões políticas ou para assumir mandato na Câmara. A segunda é que mesmo se houvesse ocorrido não existiria essa possiblidade de aceitar”, afirmou o secretário.
Júnior explicou que está satisfeito com o tratamento que tem recebido do prefeito, Carlos Amastha (PSB) e principalmente com o projeto futuro para o Tocantins. “Olha, graças a Deus estamos conseguindo construir primeiro um projeto na capital que já é realidade. Um projeto que tem mudado a vida e o dia-a-dia das pessoas. Agora estamos trabalhando para expandir isso para o Tocantins. O Amastha tem tido uma grande aceitação e é visto como uma esperança de renovação. Não tem como abandonar um projeto desse tipo”, finalizou.




