O corpo do estudante Euler D’Castro Barbosa Ferreira, de 21 anos, foi localizado nesta quinta-feira, 10, pela equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, o corpo do jovem teria boiado por volta das 7 horas, ao ser localizado foi retirado do Rio Tocantins.
O corpo do jovem já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para realização da perícia e liberação para a família.
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que a equipe formada por dois mergulhadores e um ajudante continua no local e as buscas devem prosseguir até a localização do corpo dos outros dois jovens que continuam desaparecidos, Renê D’Castro Barbosa Ferreira, de 24 anos e Paloma Martins Leal, de 17 anos.
A equipe realizou diversas varreduras no local do acidente, mas a correnteza do rio é muito forte com incidência de redemoinhos o que atrapalha a ação dos bombeiros e a água estaria bastante escura.
O acidente
Os jovens teriam se afogado na madrugada de ontem, 10, após entrarem na água próximo ao porto da Balsa no município de Tocantinópolis. O clima é de tristeza e comoção no município de Colinas onde os jovens Renê D’Castro Barbosa Ferreira e Euler D’Castro Barbosa Ferreira, filhos do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Professor Esmeraldino moravam. A jovem Paloma Martins Leal seria moradora do município de Nova Olinda. (Site Roberta Tum)




