Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 16, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Acidente entre D-20 e moto deixa um morto

TRÂNSITO

Noticias Relacionadas

Uma caminhonete Chevrolet D-20 Custom e uma motocicleta Honda Fan 125 se envolveram em um acidente por volta das 19h, deste sábado, 1º, e resultou na morte de José  Batista Alves Moreira, 31 anos, passageiro da motocicleta que era conduzida por, Alcione Rodrigues da Costa, 39 anos.

O sinistro aconteceu na rodovia TO-010, próximo ao  portal da cidade, sentido da saída para Augustinópolis, no Setor Industrial.

José Batista e Alcione Rodrigues, foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, com diversas fraturas. A equipe de resgate prestou todo a atendimento inicial e conduzindo os dois para o Hospital Municipal de Araguatins.

José Batista sofreu uma hemorragia, não resistiu e acabou morrendo poucas horas depois. Alcione Rodrigue se recupera.

Já o condutor da D-20, Ademilton Gomes da Silva, não precisou de atendimento médico e permaneceu no local do incidente para prestar esclarecimentos.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias