Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 16, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Comerciantes se preparam para temporada na Praia da Ponta

VERÃO 2017

Noticias Relacionadas

Julho já está batendo às portas e dará início a temporada de praia no Tocantins. Por isso os comerciantes já estão se preparando para esse período em Araguatins, no Bico do Papagaio, região bastante procurada nessa época do ano.

A partir do dia 8 de julho começa oficialmente a temporada na praia da Ponta. O comerciante Abdeus de Alencar, montou a barracada dele há mais de um mês. Ele trabalha no local há 27 anos e vende de tudo. “Nós procuramos trabalhar para receber todos os turistas que estão de férias”

A estrutura será montada no banco de areia que se forma quase no meio do rio Araguaia. Da praia até a Orla, são aproximadamente 400 metros. É preciso fazer a travessia nas voadeiras, que custa em média R$ 3 para cada pessoa.

São esperadas 100 mil pessoas na temporada que segue até agosto. “A gente está proporcionando quadra de futebol, voleibol e no último dia vamos estar com o Wanderley Andrade”, diz o secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude, Júlio Labre. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias