Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, janeiro 15, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Manoel Queiroz afirma independência e diz que no momento não está com Amastha, Kátia ou Marcelo

POLÍTICA

Noticias Relacionadas

O webjornal Folha do Bico, procurou o ex-deputado estadual Manoel Queiroz (PSD), nesta terça-feira, 14, para ouvir o líder político sobre seu encontro, neste final de semana com os secretários municipais da cidade de Palmas, Júnior Coimbra e Adir Gentil e sobre uma possível aproximação com o grupo do prefeito da capital, Carlos Amastha (PSB).

Queiroz foi enfático em afirmar que na reunião, não houve nenhum tipo de acerto para apoiar a possível pretensão do prefeito de Palmas, em disputar o Palácio Araguaia. “Esse é um momento de ouvir mais e falar menos. Recebi o convite do meu amigo e ex-deputado Júnior Coimbra, o qual exercemos mandatos juntos, e conversamos sobre vários assuntos, entre eles, a conjuntura política do estado. Mas sobre apoio nesse momento é muito prematuro.  Não descarto seguir caminho com o grupo do prefeito, muito pelo contrário, é um nome forte e que tem mostrado um grande trabalho na capital. Mas sobre apoio, vamos aguardar mais um pouco”, disse Queiroz, que complementou, “De certo, uma coisa que posso lhe garantir é que adotei postura de independência e vou conversar com todos os que postularem o Palácio Araguaia e optar pelo caminho que entender melhor para o Bico e para o Tocantins”, afirmou.

Questionado sobre afirmar ser independente e estar filiado ao partido do deputado federal, Irajá Abreu (PSD), que tem sua mãe e senadora do PMDB, Kátia Abreu, também postulando disputar o Governo do Estado, Queiroz disse respeitar e admirar a família Abreu, mas que acabou perdendo contato com o grupo da senadora. “A senadora é também um grande nome, um dos mais preparados, mas política se faz com proximidade e disposição. Também não descarto estarmos juntos não, pois tenho respeito e admiração por ela. Mas no momento busco ficar neutro e aguardar as coisas se definirem”.

Sobre o governador Marcelo Miranda, o ex-deputado comentou que perdeu contato com o gestor e não sabe sobre suas pretensões futuras.

“A única coisa certa que sei no momento é que não posso deixar de ouvir meus companheiros de verdade. Qualquer decisão futura que tomar, será baseado em uma ampla conversar com meus amigos e apoiadores”, finalizou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias