A Justiça Eleitoral do Tocantins iniciou o atendimento descentralizado em municípios do Bico do Papagaio para a Revisão Eleitoral obrigatória e cadastramento biométrico. O objetivo é descentralizar a prestação dos serviços, promovendo o deslocamento da estrutura das Zonas Eleitorais com servidores e equipamentos para atender o eleitor nesta quinta e última fase do projeto biometria no Tocantins.
Nestas duas primeiras semanas de março o atendimento será realizado nas cidades de Angico, São Bento do Tocantins, Cachoeirinha e Praia Norte. Confira os locais e horários na tabela abaixo.
Documentos
O eleitor deverá comparecer aos postos de atendimentos e apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço atual.
Consequências
Quem não comparecer terá o título de eleitor cancelado e poderá ficar impedido de contrair empréstimo em bancos, fazer matrículas em instituições públicas, tomar posse em concurso público, além de vir a ter restrição no CPF, bloqueio de aposentadoria, programas sociais como bolsa família e Pronaf, dentre outras consequências.





