Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, janeiro 15, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ex-secretário de estado, Alexandre Ubaldo, é um dos presos na 3ª fase da Operação Ápia

CORRUPÇÃO

Noticias Relacionadas

As prisões temporárias decretadas na 3º fase da Operação Ápia são as de Renan Bezerra de Melo Pereira, filho do procurador Geral do MPE, Clenan Renaut; do empresário José Maria Batista, conhecido como “J”; do empresário Erlon Marcelo Lima Vieira; e de Alexandre Ubaldo, ex-secretário de Infraestrutura do governo Siqueira Campos. 

A 3ª fase da Operação Ápia foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 7, ao todo estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão, e 21 mandados de intimação, que substituem a condução coercitiva, e mais 22 de busca e apreensão.

A operação deflagrada em outubro do ano passado e tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa que teria fraudado contratos da ordem de R$ 1,2 bilhão em licitações, celebrados para terraplanagem e pavimentação asfáltica em rodovias estaduais, entre 2013 e 2014.

Quando foi deflagrada, o ex-governador Sandoval Cardoso chegou a ser preso. Ele é suspeito de fazer parte de do esquema criminoso. O objetivo desta nova fase da operação seria investigar pagamentos de propinas.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias