Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 13, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Siqueira Campos diz que desconhece irregularidades

OPERAÇÃO ÁPIA

Noticias Relacionadas

Siqueira durante coletiva na tarde desta quinta
Siqueira durante coletiva na tarde desta quinta

Após prestar depoimento na Polícia Federal, o ex-governador Siqueira Campos concedeu coletiva à imprensa sobre a Operação Ápia, que investiga fraudes em contatos de terraplanagem e pavimentação em 29 rodovias estaduais.

O esquema envolveu gestores e servidores entre os anos de 2013 e 2014, em que cerca de 70% de um recurso internacional no valor de R$ 1,2 bi, que foi aplicado na Agência de Transporte e Trânsito (Agetrans), que é vinculada na Secretaria de Infraestrutura (Seinf).

“No meu governo desconheço irregularidades. Fui atrás do dinheiro para as obras e corri para garantir algumas obras como as pavimentações Palmas-Porto Nacional, Palmas-Paraíso do Tocantins, em Ipueiras e Nazaré. Nem eu e nem Eduardo fizemos parte de esquemas. Não fiz acordos com ninguém”, afirmou o ex-governador.

“Não renunciei em 2014 em razão de qualquer esquema com empreiteiras, mas sim para viabilizar a candidatura de Eduardo para governador, mas não deu certo.  E também não subi no palanque do Sandoval”, ressaltou. (Jornal do Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias