Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, janeiro 25, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

7 municípios apresentam crescimento no consumo de crack

Noticias Relacionadas

Uma radiografia do consumo de Crack no Tocantins foi mostrada pelo Observatório do Crack, da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em um levantamento divulgado. Os dados se referem ao ano de 2010.

As cidades do Bico do Papagaio onde o consumo da droga é alto são: Araguatins, Cachoeirinha, Palmeiras do Tocantins, Darcinópolis, Wanderlândia, Axixá do Tocantins e São Sebastião do Tocantins. O problema de controle do tráfico vai além de campanhas educativas por parte das Prefeituras e passa por um combate mais efetivo por parte dos órgãos e políticas públicas efetivas.

Em 8 cidades do Bico o número de casos de consumo de crack está abaixo do nível de preocupação porém é crescente. Os municípios são: Buriti do Tocantins, São Miguel do Tocantins, Tocantinópolis, Nazaré, Angico, Riachinho, Maurilândia do Tocantins e Praia Norte.

Os números mostram ainda que em Augustinópolis, Luzinópolis, São Bento do Tocantins, Aguiarnópolis e Ananás, o consumo é considerado baixo.

Conforme os números em Carrasco Bonito e Esperantina, não houve consumo de crack.

Fora

A capital Palmas, onde o consumo de crack vem crescendo assustadoramente não teve dados computados no levantamento. Além da capital no Bico do Papagaio ficaram fora da análise: Sampaio, Xambioá e Sítio Novo.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias